Aos 19 (dezoito) dias do mês de outubro de dois mil e vinte e dois, na dependências da Biblioteca Municipal de Guaraci, foi instalada em segunda convocação às 09 horas, o início da votação, nos termos do edital de convocação de eleição para os Conselhos Administrativo e Fiscal para o exercício 2022/2026. Os candidatos que tiveram suas candidaturas homologadas para concorrer ao Conselho Administrativo foram: Sra. Andreia Golfi Andreaza, Cedmar Bernardes (Mazinho), Ivanir Fernando da Costa ( Kiko Motorista), Keila Cristina Travaini (Keila RH), Lilian Cristina da Silva (Lilian da Saúde), Paulo Marcelo de Castro Mauad (Bolão) e Sérgio Ferraz Neto (Serginho Advogado), para o Conselho Fiscal foram homologadas as seguintes candidaturas: Aline Aparecida Santana (Aline Aparecida Santana), Claudio Marcio Trindade (Claudinho da Clínica), Daniela Perpétua Pivelo ( Daniela RH), Lindovilson Martins de Freitas (Mirabel), Rafael Tavares dos Santos (Bugão) e Sebastião Selete (Tião do Samu). O processo eleitoral foi acompanhado pelos Servidores Rodrigo Firmino Alves, Viviane Bellini Silva, Odilon José Bota Nogueira Neto, Sebastião Rodrigues da Silva, Grasiele De Oliveira Carlos e Adriana Monteiro. Às votações se encerraram às 16:00 horas, sendo computado o total de 559 segurados votantes, foram anulados 09 (nove) votos e 09 (nove) votos em branco, ficando assim definido o pleito: Conselho de Administração: 1º Eleito Sergio Ferraz Neto com 165 votos, 2º Eleito Paulo Marcelo de Castro Maud, 3º Eleito Andreia Golfi Andrazi. 1º Suplente Keila Cristina Travaini, 2º Suplente Lilian Cristina da Silva e 3º Suplente Ivanir Fernando da Costa - Conselho Fiscal: 1º Eleito Daniela P. Pavanelo, 2º Eleito Claudio M. Trindade e 3º Eleito Sebastião Selete, 1º Suplente Aline Ap. Santana, 2º Suplente Rafael T. dos Santos e 3º Suplente Lindovilson M. de Freitas. Conforme disposto no edital que regulamentou o presente pleito, ficou definida a posse dos membros dos Conselhos para o dia 07 de novembro de 2022, sendo colocado como pauta da 1º reunião, a escolha do Presidente, Secretário e Tesoureiro do FMSS GUARACI. Sem mais a ser relatado, eu Rodrigo Firmino Alves, subscrevo a presente ata de eleição que vai por mim assinada, pelos demais membros da comissão de eleição e por todos os candidatos que acompanharam o pleito eleitoral para composição dos membros dos Conselhos de Administração e Fiscal do Fundo Municipal de Seguridade Social de Guaraci – FMSS GUARACI.

Guaraci/SP, 19 de outubro de 2022

ATA E RESULTADO ELEIÇÃO